quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em uma sexta-feira:Gustavo decide ir na casa de sua amiga Rafaella.Ele vai até lá pedir desculpas para a sua amiga,só que o erro que gustavo cometeu era muito grande,e ele não sabia se realmente ela iria perdoa-lo....
Bom chegando lá na casa de sua amiga.Gustavo há encontra,e faz seguinte pergunta pra ela:
_Rafaella podemos conversar?
Rafaella imediatamente responde:
_Eu não quero mais conversar com você Gustavo,você me humilhou na frente de todo mundo depois ficava se dizendo que era meu amigo.Poxa que grande amigo que você é heim?!!!
E gustavo ha responde: _Me desculpe rafa por favor,não era a minha intenção fazer isso com vc..
Rafaella responde:
_Se realmente não fosse aa sua intenção você não cometeria esse erro gustavo..
Nesse momento Gustavo não tinha mais argumento.Ele ficou em silêncio.Rafaella vendo que o amigo não tinha nada pra falar...
Ela pegou um copo de vidro e falou com ele:
Gustavo pegue esse copo.Ele perguntou pra ela :O que eu faço com ele?
Ela responde:
_solte ele no chão gustavo,e depois você me fala o que aconteceu com ele!
Ele a responde:
_Bom rafa o seu copo quebrou!!!
E ela pergunta p\ ele: Tenta concertar ele..
Ele a responde:
_Não te como,ele se partiu em varios pedaços!!
Rafaella chorando,vai e fala pra ele.
Agora pede desculpas e ve se ele fica inteiro de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gustavo já não tem mais o que falar,e vai embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário