quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ele: Eu preciso te perguntar uma coisa.. Mas vc
tem que responder sinceramente! Taa bom?
Ela: Ta
Ele: Vc acha que eu posso te conquistar?
Ela: Tenho certeza...
... Ele: Como vc pode ter certeza, se aiinda nem
me viiu pessoalmente?
Ela: E o que isso tem haver com me
conquistar?
Ele: Tudo a ver.. ' tenho medo de nao
conseguiir..
Ela: Vc se preocupa muito com aparencia...
Ele: Piior que nao.. ' pq nao ee isso que chama
a minha atenCao..
Ela: Entao, pra me conquistar basta vc ser do
jeitinho que vc eh...
Ele: E vc gosta do meu jeiito?
Ela: Gosto... menos daquela parte que vc ja
sab...
Ele: Hm.. Eu sei .. Mas eu nao sou assim.. So
estou agindo assim por medo.
Ela: Medo de mim???
Ele: Nao.. Medo da vida..
Ela: Mas vc nao precisa ter medo da vida...
Ele: Qm garante isso?
Ela: Vou estar contigo...vou segurar sua
mao...te abracar...Vou ser teu porto seguro...
Ele: Nooossa.. Kk, vc me deixou sem palavras..
Ela: To falando a verdade... na moral e so peço
de vc o mesmo...
Ele: Tou de coraçao aberto pra vc..
Ela: :-D Que bom mor... o meu sz ja ta aberto
pra vc!

• Lippe
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário