segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

                      Os meus 15 Anos


Como foi os meus 15 anos?Bom no começo foi otímo foi maravilhoso,passei com a minha família,com minhas amigas,com os penetrinhas kkk;e com o namorado que eu queria tanto ter...
Nossa como passou rápido,curti tão pouco...Mais eu amei muito,chorei demais,e sofri também....
Bom nos meus 15 anos eu descobrir coisa novas como:
Não apegar muito as pessoas,se não você acaba sofrendo,aprendi a dar valor a quem realmente se preoculpa comigo,me espelhei em quem eu não deveria me espelhar.
Descobrir que quem eu achava que queria o meu bem queria o meu proprio mal.As amizades que eu achava que era pra sempre acabou,descobrir que quem realmente é minha amiga é minha MÃE..
                                            Quem realmente quer me ver feliz está do meu lado até hoje....
Eu tive o meu primeiro Namorado,com ele eu aprendi muitas coisas.(boas e ruins)...
Aprendi que não devo deixar de fazer nada por ninguém,aprendi que o carater é que nos forma,aprendi a desculpar,aprendi a crescer....aprendi que humildade é tudo,aprendi acorrer atrás dos meus sonhos.Bom descobrr também que quem realmente gosta de você vai abrir mão de  muitas coisas.Aprendi que em um relacionamento  não deve ter amizade de ex...Isso interferi muito nas brigas.Descobrir que devemos confiar mais em quem gostamos.Aprendi também que compreenção é tudo,diálogo é essêncial,atenção principalmente..
Aprendi tanta coisa...........................Mais o essêncial eu não falei é dar valor a quem realmente Te Ama a(FAMÍLIA)É tudo que mais temos de precioso.. e eu agradeço muito a Deus por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário