segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

                                  Esse meu cunhado postou pra minha irma e eu copiei#
amidade, ou será que estamos apenas ficando?
Bem, seja lá o que for estou me sentindo muito bem em
sua companhia.
Podemos dizer até que somos felizes da maneira que vivemos.
Você é uma pessoa que realmente me completa e que me apóia
na nas minhas desisoes.
Não conseguimos ficar afastados um do outro por muito tempo,
pois a necessidade que temos de ficarmos sempre unidos é
muito grande, e eu não ...estou preocupado em que vao dizer importa que vc e
a pessoa que me completa
O mais importante e que estamos apaixonados um pelo outro
Te gosto muito
Alaine Gregorio Para provar que gosto muito de Você ate escrevi Certinho
Te Adoro! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário