segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Já se passaram algum tempo, ainda não consegui remover por completo as marcas que você deixou em mim. Ainda não consegui esquecer nossos planos de casamento, as brigas que tivemos ao escolher o nome dos nossos filhos, e nossas juras de amor eterno. Ainda lembro do cheiro do seu perfume, ainda sei sua cor favorita, e mesmo depois de tanto tempo, quando fecho os olhos, ainda te vejo, ainda posso ouvir sua voz. Quando penso em você, não dói mais como antes, acho que no fundo eu sabia que eu não era sua, e você também nunca me pertenceu. Acho que você está melhor sem mim, e eu estou melhor sem você. Eu sinto sua falta, mas me conformo, porque sei que a agente nunca vai dar certo mesmo. Eu ainda te amo, mas não importa mais, é melhor continuarmos assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário