segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casal de namorado, após discussão conversam:

- Ele: Sou chato, implicante, ciumento... É isso que você quer pra sua vida?
- Ela: Também sou chata, implicante, ciumenta e ainda sou mais desconfiada, abusada, impaciente e super orgulhosa.
- Ele: Em silêncio.
... - Ela: Não quero que vc seja Perfeito, apenas verdadeiro!
- Ele: Perfeito eu não sou mesmo não, mais verdadeiro tenha certeza qe sou.
- Ela: É isso que você quer pra sua vida, é comigo que vc quer estar?
- Ele: Posso pedir ajuda aos universitarios?
- Ela: Peça ajuda... Pense bem muiiito e só responda quando tiver certeza!
- Ele:: Essa certeza eu tive no diaa q pedi vc em namoro.
- Ela: Pois se você tem essa certeza saiba que pode ficar tranquilo, afinal, a missão de te fazer feliz é minha, toda minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário