sábado, 19 de janeiro de 2013

PARTE 1 / Nicole

Ela: Amor fiquei sabendo que ontem você foi em uma festa é verdade ?
Ele: É sim e tava muito legal,tinha muita gente.
Ela: Amor e por acaso você ficou com alguém ?
Ele: Claro que não eu só tenho olhos pra você !
Ela: Então me explica essa foto. (ela pega o celular e mostra a foto)
Ele: Isso é mentira não sou eu não.(fez cara de preocupado)
Ela: Claro que é você,essa blusa foi eu ...que te dei.Como você pode fazer isso comigo ?
Ele: Amor me perdoa,ela que veio e me beijo,não fui eu.
Ela: (chorando de mais) Você só me faz chorar,dessa vez você pegou pesado.Acho melhor acaba tudo isso !
Ele: Por favor me de uma terceira chance...
Ela: Pra que ? pra você me fazer chorar mais ? Não obrigada,agora vou cuidar de mim !
PARTE 2 / Nicole

Depois de 5 Meses ele chama ela na internet.

Ele: Oii,Lembra de mim ?
Ela: Lembro sim (:
Ele: Tava vendo suas fotos,você esta linda !
Ela: Ah,muito obrigada.
Ele: Que isso,eae namorando ?
Ela: To nada,to so curtindo agora.
... Ele: Mais me responde uma coisa.
Ela: Fala ai.
Ele: Eu teria uma chance de voltar a namora você ?
Ela: kkkkkkkk,você está falando serio ?
Ele: To sim,porque ?
Ela: Acorda né, agora você quer algo comigo ? liga pras meninas que você ficava pra vê se elas querem algo com você,por que eu quero você bem longe !
PARTE 3/ FINAL Nicole

Ele estava em uma praça quando encontra uma amigo

Amigo: Eae cara,quanto tempo em !
Ele: Verdade faz tempo mesmo.
Amigo: E essa cara de cão sem dono ?
Ele: Agora vai me zuar ?
Amigo: Ta bom parei.Mais conta ai cara o que ta acontecendo ?
Ele: A cara eu tava vendo as fotos da minha ex namorada..(Amigo interrompe)
... Amigo: A lá o cara
Ele: Então,eu nunca tinha reparado como ela é linda,como o sorriso dela é perfeito,o olhar dela como era Lindo,e eu simplesmente desperdicei tudo isso,eu tinha uma pessoa que me amava e estava presente em todos os momentos comigo,que se importava comigo,que se acontecia alguma coisa ia correndo me ver,e eu trouxa parti o coração dela,e agora ela não quer nem me ver de longe.
Amigo: É cara,você tinha tudo e não deu valor,agora tu perdeu e quer de volta.Você agora ta sentindo o que ela sentia quando você largava ela de lado.Aprenda a dar valor cara enquanto você tem e não quando você não tiver mais,valoriza cara.Agora tenho que ir depois nos conversa ! (ele vai embora)
Ele: Chora demais.#Nicole (ele ela)#*facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário