quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ela: Hoje me aconteceu uma coisa muito estranha
Ele: O que amor?
Ela: Uma menininha parou na minha frente e falo assim: Você ama de verdade ele né ?. Ai eu falei que sim,ai ela falo deu pra perceber ,mais pelo jeito ele não te ama do mesmo jeito né,ai eu falei porque você está falando isso,Ai ela falo a quanto tempo ele se atrasa nos seus encontro,eu falei que uns 4 encontro,ela falo hum' entendi e saiu.
Ele: (ficou sem graça) nossa amor que estranho né.
Ela: Não sei se é,afinal eu nunca te perguntei por que você se atrasa tanto mais agora eu te pergunto porque você se atrasa tanto ?
... Ele: é que...ah é porque...Ah amor eu sei que já devia ter te falado isso a mais tempo mais eu não falei,me perdoa tá,é que eu já não sinto mais o mesmo tanto que você,Me perdoe
Ela: porque você não falo antes ?
Ele: Não sei,talvez medo !
Ela: Teve que vir uma menina e falar tudo aquilo pra eu ver que você não me ama mais,ficou me iludindo.Bom agora você está livre pra fazer o que quiser.Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário