domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nossa como é rui descobrir que vc foi traida pela pessoa que vc mais gostava!!!!!!!!!!!
Bom eu só realmende descobrir depois que tudo acabou.Me fingia de sega,confiava muito......
e quando a gente descultia eu simplismente não tinha argumentos,dizia que eu era muito errada..
Poxa eu tentava ser a melhor pra ele,mais mesmo assim eu estava errada.Deixei muita coisa passar calada,sem falar nada..
Mais infelismente só fui acordar quando eu realmente me desiludir com ele.!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe ele se dizia ser muito homem,se dizia ter muito caracter,se dizia muito apaixonado.Mais infelismente isso foi simplismente palavras,porq atitudes mesmo eu não vi nenhuma!!!
Agora eu sei o que ele realmente é,ele é um garoto que precisa crescer muitoooo!!!
Precisa ter muito pé no chão coitado,..
Eu pensava que eu não iria saber viver sem ele,pensava que ele era o amor da minha vida.Mais agora eu sei que,não preciso dele pra mim sobreviver,e quando é amor de verdade vai ser as duas pessoas se amando e não uma só...
Cresci bastante,cresci tanto que agora estou comedo de ser feliz com outra pessoa,estou insegura,eu sei que só tenho apenas 16 anos,mais a dor de perder que vc mais gosta é horrivel..............
Parece que nunca vai passa,mais ainda bem que passa só que ela deixa vc com uma cicatriz e cicatriz não sará!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário