sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Havia uma menina que certo dia se deparou com uma vidente, que lhe disse imediatamente:
-Cuidado pequena, você não deve passar por uma rua deserta e escura, será mordida por uma cobra venenosa e morrerás. A garota ficou assustada, fechou os olhos e foi para casa orando e pedindo a DEUS que não morresse, pois era muito jovem e cheia de sonhos a se realizar, mas quando parou as orações se deu conta que já estava passando por um lugar escuro e deserto, se desesperou e começou a correr morrendo de medo.
Já chorando avistou a cobra que lhe deu um rápido bote, a menina desmaiou com susto e acordou no hospital onde relatou toda história a uma enfermeira dizendo no final; e assim Deus me salvou. A enfermeira indagou:
- Mas a cobra lhe mordeu, como você diz que foi salva por Deus.
A menina respondeu:
- Meu Deus me salvou de morrer, eu não pedi a ele que me livrasse da cobra, pois temos que enfrentar e superar os nossos desafios, eu pedi a Deus para me livrar da morte e a cobra não destilou veneno algum.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário