sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Casa comigo? Eu sei que faço tudo errado, mais eu vou tentar melhorar. Casa comigo? Eu não sei fazer quase nada na cozinha, mais aprendo a fazes suas comidas preferidas só pra fazer pra ti. Casa comigo? Eu acordo de madrugada só pra vê se você ta coberto, e se tiver doente viro sua enfermeira particular. Casa comigo? Meu guarda roupa e uma bagunça, e tudo embolado, fora do cabide, mais eu aprendo a arrumar, e deixar espaço pras suas roupas. Casa comigo? Eu vou aprender suas manias, o que gosto e o que não gosta. Suas musicas que gosta, suas roupas preferidas. Casa comigo? Vamos ver filmes domingo à tarde, ter dois filhos e um peixinho. E se não quiser o peixinho a gente compra um cacto que e preciso aguar só umas vezes no mês, e se morrer ninguém vai se sentir culpado. Casa comigo? Me deixa ser sua mulher, sua pequena. Casa comigo? Deixa eu tentar te fazer feliz do jeito que você me faz? Casa comigo? Pra ficar a vida inteira do meu lado, ate a gente tiver com o cabelo todo branco'' *--*
Via:Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário