quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Meninos são meninos, não confunda com homem
Meninos quando você mais precisa eles somem
Meninos mentem com frequência e cara de madeira
Principalmente quando é feriado ou sexta-feira
Ele te disse que ia pra casa do pai, né?
Te disse que ele é do tipo que nunca trai, né?
Muleque, agora a casa cai
Porque ela abriu a porta, tacou sua mala lá pra fora e disse "sai!"
[...]
Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça
Não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça
Se veste bem, pra que ele enxergue bem
Tudo que era só dele, mas agora a criança vai ficar sem
Porque ele sempre te trocou pelo bar
Te zoou, te enganou até você não aguentar
Cê vê que agora ele chorou, né não?
Quando se viu perdendo esqueceu rapidinho a pose de machão"

Projota - Taca Ele Fora
"Os dois seguem sua vida normalmente. Fazem suas coisas, se divertem, dão risada com os amigos, saem com outras pessoas e de vez em quando ficam com elas. Mas no final do dia, quando deitam na cama, sempre estão pensando um no outro. Ela se pergunta com quem ele está e se ainda lembra dela. Ele tenta adivinhar no que ela pensa e se nesses pensamentos ele está incluído. Não respondem a pergunta 'o que aconteceu com vocês dois?' e apenas balançam a cabeça para a afirmação 'vocês eram perfeitos juntos'. Parece que esqueceram, mas uma parte deles, mesmo sem querer, ainda acredita no velho 'nós'."

Ela tinha lá seus defeitos, suas birras, suas manias e suas loucuras. Quase sempre me irritava e de vez em quando me decepcionava. Por ela já chorei, me machuquei, me magoei… E garanto que faria tudo isso outra vez. A gente briga, briga muito, briga o tempo todo. E dói. Como dói. Podemos ficar sem nos falar dias, meses e quem sabe anos. Mas se ela voltar e disser “Sinto a sua falta”, vou me perguntar “Porque é mesmo que estamos brigadas?” E é desse jeito mais torto, mais errado e mais contrário que eu a amo.”

terça-feira, 23 de abril de 2013


Quero ficar sozinha,sem ter que ta explicando as razões de tantas lagrimas correndo em minha face. Porque chorar é o único modo de aliviar um pouco a dor que sinto em meu peito.
Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

'Sou aquela menina que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música, que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama em frente de casa, que pede licença, que diz "obrigada", que pede desculpas, que chora assistindo filme romântico, sincera, que conversa olhando nos olhos, que conta piadas sem graça, que sorri, que grita , que xinga ... Menina que não tem vergonha de ser feliz (;




sábado, 20 de abril de 2013

é menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz."
Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá....
Mulher apaixonada por até ser boba, aceitar alguns vacilos e perdoar quem não devia. Mas quando ela desencanta, não há "te amo" e "não vivo sem você" que a faça se encantar de novo. Valorize enquanto você a tem. Porque depois que você se tocar que a perdeu, ela já estará em outra. E com outro.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ex namorado: - Ei , ainda me ama ?
Ex namorada: - porque , você me ama ?
Ex namorado: - Sim
Ex namorada: - Sabe esse amor que você sente ?
Ex namorado: - Sei
Ex namorada: - Triplica u.u
Ex namorado: - E agora ?
Ex namorada: - quintuplicar u.u
Ex namorado: - Eita , é muito amor hein
Ex namorada: - É , esse foi o amor que eu te dei &' você jogou fora.

#Yara
“Casa comigo? Eu sei que faço tudo errado, mais eu vou tentar melhorar. Casa comigo? Eu não sei fazer quase nada na cozinha, mais aprendo a fazes suas comidas preferidas só pra fazer pra ti. Casa comigo? Eu acordo de madrugada só pra vê se você ta coberto, e se tiver doente viro sua enfermeira particular. Casa comigo? Meu guarda roupa e uma bagunça, e tudo embolado, fora do cabide, mais eu aprendo a arrumar, e deixar espaço pras suas roupas. Casa comigo? Eu vou aprender suas manias, o que gosto e o que não gosta. Suas musicas que gosta, suas roupas preferidas. Casa comigo? Vamos ver filmes domingo à tarde, ter dois filhos e um peixinho. E se não quiser o peixinho a gente compra um cacto que e preciso aguar só umas vezes no mês, e se morrer ninguém vai se sentir culpado. Casa comigo? Me deixa ser sua mulher, sua pequena. Casa comigo? Deixa eu tentar te fazer feliz do jeito que você me faz? Casa comigo? Pra ficar a vida inteira do meu lado, ate a gente tiver com o cabelo todo branco'' *--*
Via:Facebook
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

Via:Uma Mulher Poderosa(facebook)


Às vezes me bate uma solidão, uma tristeza que não sei de onde vem...mas me deixa mal, e me faz eu me sentir tão pequena diante de tudo e de todos. Não sou uma mulher perfeita, sou cheia de defeitos. Sou romântica demais, ciumenta demais, compreensiva demais, paciente de menos. Sou feita de opostos e são poucas as pessoas que me entendem. Tenho poucos amigos já por causa disso, tem dias que eu não quero conversar, mas preciso que alguém venha falar comigo, só pra me dizer que não estou sozinha, mesmo que fique em silêncio, mas que esteja ali. Sou pessoa de antigamente sabe? Gosto de me sentir protegida, de me sentir amada, mesmo que seja um sms de bom dia ou uma flor roubada de um canteiro. É difícil sentir falta de pequenos detalhes que existem, e saber que essas coisas não vão acontecer tão cedo.

Você sabia que o menino que mais vai te dar valor é aquele que não consegue chegar em você, aquele que olha pra você e quando você percebe abaixa a cabeça ou sorri, que não consegue olhar olho no olho, e ao conversar contigo fica sorrindo igual um bobo, e muitas vezes acaba falando algumas coisas nada haver, um tanto idiotas, mas você sabia que ele faz isso porque está querendo tirar um sorriso do seu rosto? E porque ele é muito envergonhado pra dar em cima de você, é timidez, você sabia que esses meninos que mal te dão oi, tem as palavras mais verdadeiras a serem ditas a você ao pé do ouvido, eles só esperam um dia conseguir dizer, uma oportunidade, uma chance. Então, porque você garota não para de se interessar por aquele menino que tem coragem de chegar em você logo falando da sua aparência, olhando seu corpo e elogiando tentando te ganhar pelo que você é por fora, porque o mesmo garoto que tem coragem de chegar para falar com você, tem coragem o suficiente pra ir falar com outra menina minutos depois, e repetir as mesmas palavras pra chegar onde ele quer, enquanto o garoto tímido passa horas ensaiando alguma coisa pra dizer quando lhe ver, e fica lembrando do seu sorriso, seu olhar, até seu jeito de falar, cada expressão sua, o garoto que não tem coragem de chegar em você, tem admirado você a muito tempo de longe, e te conhece bem mais do que você imagina, e muito mais ainda do que o com atitude diz conhecer.” 

/Emii~

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A vida  ela não é fácil..

acontecem tantas coisas com,a gente (sofremos,ganhamos,perdemos,brincamos,ficamos felizes,ficamos tristes)

Mais porque que a vida,é igual uma roda gigante?
Uma hora ela ta la em cima,outra hora ela ta lá em baixo...Porque/?
Bom a vida ela é muito simples de se ajeitar,é fácil ser feliz..
Mas nós somos muito burros,em vez de ajeitar a vida nós complicamos


Nós seres humanos,gostamos de tudo complicado de tudo difícil!!...
Sabem porque?
Porque ser for difícil a gente aprende a dar valor
Mas se for fácil,a gente nunca vai querer nada da vida...

Via:Larissa gregório
  a
haaaa ficou legalzinho néh kkkk

terça-feira, 16 de abril de 2013


“Os sonhos precisam de persistência e coragem para serem realizados. Nós os regamos com nossos erros, fragilidades e dificuldades. Quando lutamos por eles, nem sempre as pessoas que nos rodeiam nos apoiam e nos compreendam. Ás vezes somos obrigados a tomar atitudes solitárias, tendo como companheiros apenas nossos próprios sonhos.”
Sinto falta,e não saudades
Saudades você sente de quem vai voltar
E*falta* você sente de quem já se foi


:Lari Gregòrio
- Para tudo existe um jeito...
Para o erro existe uma nova chance. 
Para o pecado existe o perdão. 
Para a tristeza existe os amigos. 
Para o medo existe o amor. 
Para as feridas existe o tempo e ...
...para todos os momentos existe DEUS, aquele que faz o que ninguém pode fazer...
O impossível em nossas vidas !!!
“Eu te amei. Da forma mais simples e pura. Te amei com vontade de gritar ao mundo. Te amei da maneira mais bonita de se amar. Amei gostando, querendo, vivendo. Te amei dedicada, inspirada, acolhida e não mais solitária. Te amei em cada detalhe. E hoje em dia já nem sei mais o que é amar.”


Não sou perfeita. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando
quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos. Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menina e mulher... e isso é o que me torna especial." "★

Autor:Desconhecido
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por servir a Deus. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ela: Me fala um casal de algum filme que você admira.
Ele: A Dama e o Vagabundo.
Ela: Por que?
Ele: Porque ela se apaixonou pelo caráter e não pela reputação dele.
"Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalante ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que os teus pensamentos, o teu viver e a tua vida, sejam sempre abençoados por Deus, que te ama incondicionalmente! Aquele amor que não se explica, só se sente. Que este amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da presença de Jesus que está em ti e em todos os seres! Que o teu viver seja pleno de Paz e de Luz!" (Desconheço a autoria).
Eu cansei de ficar tentando encontrar soluções para problemas que eu nem sei se realmente existem. Às vezes fico me perguntando se no fundo mesmo é tudo coisa da minha cabeça ou se realmente existe essa diversidade de fatores que colaboram tanto para, de uma hora para outra, me fazer querer desistir do mundo e jogar tudo para o alto. Mas só é às vezes. Em 90% da parte do tempo, eu estou certa de que nada vai melhorar

domingo, 14 de abril de 2013

Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mulher tem atitude. Mulher tem tesão. Mulher tem pegada. mulher sabe provocar mulher sabe enganar mulher sabe iludir mulher sabe fazer chorar mulher sabe fingir mulher sabe trair , toda mulher tem um pouquinho de homem dentro de si, por isso pense duas, três, quatro vezes antes de pensar em enganar uma

Por que, minha felicidade nunca está completa? Porque sempre falta algo? Porque continuo insistindo em uma historia que não pode dar certo? Porque ainda tenho aquele fiuzinho de esperança em nos dois? Será que me doar tanto para que de certo está adiantando? Será que só estou perdendo tempo? Deveria correr atraz da minha felicidade não é? Mas minha felicidade é estar com você! Mas não te quero pela metade... te quero por completo, do mesmo jeito que eu me entrego por completo a você, sinto que me ama, mais sinto também que queria, lá no fundo, você queria que eu fosse outra pessoa, sabe né, aquela que você amou de verdade, com todas as forças, que queria por perto, que queria nos seus braços... desculpa mais eu não sou ela.

Então hoje eu me pergunto: Qual a graça que eu via em crescer?
As vezes me sinto em um buraco sem fundo.
Me sinto sozinha,sem ninguém (sem você)
Sua presença me faz falta,sua presença
Era a minha rotina do dia-dia

Hoje a minha rotina é totalmente diferente
Hoje eu não faço nada..
Apenas escrevo,penso e estudo

Acabou a minha alegria,aprendi
Ver maldade nas pessoas
Aprendi a não confia em ninguém

Aprendi que a unica pessoa certa em se confiar
É em mim mesma...>>>>Via>>>>Larissa gregório

quarta-feira, 10 de abril de 2013


"Sorria, brinque, chore, morra de amor, sinta, sonhe, grite e acima de tudo viva ... O final nem sempre é o fim ... A vida nem sempre é real ... O passado nem sempre passou ... O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora ...Tudo o que vai volta ... e se voltar é porque é verdadeiro!"
Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

Clarice Lispector