quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quero dizer(Eu como Mulher) quero ser bem tratada,quero receber carinhos,quero alguém pra brigar comigo mais depois dessa briga vamos nos entender e ficar agarradinhos,quero alguém que cuide de mim como se eu fosse uma pedra preciosa..
Quero que alguém me ame e não me machuque,quero alguém pra me dar bombom kkkk...
Alguém pra elogiar o meu sorriso e dizer q sem ele não teria graça,
Queria alguém aki pra me abraçar bem apertadinho..e dizer que nunca mais vai me soltar.
Quero alguém pra alisar os meus cabelos,e depois de sacanagem bagunçar ele todo..
Depois q eu brigar com esse alguém de ter bagunçado o meu cabelo todinho.Ele vai falar assim _Amor vc fica linda de qualquer jeito.Eu te amo do jeito que vc é.vc pode ser chata,mandona,descabelada pode ser oq for mais eu vou te amar pra sempre ......

MINHA PEQUENA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário