quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quem sou eu:Eu sou a tal da intrometida,sou a que da ouvido pra tudo oq os outros falam sou akela que tenta ser compriensiva, sou akela q na hora que é pra conversar fika kalada,e na hora q fala grita,se conversar comigo eu naum vou intender... eu vou ser arrogante ignorante .....sei que erro e muito.... Mais eu também sou legal ,eu sei dar carinho, sei ouvir, na hora de dar conselhos eu vou dar .Eu sei ser amiga..mais vc tem que saber me compriender, tem que saber lidar comigo,naum quero que encante com o meu rosto,com meu corpo.
 Eu naum sou apenas uma marca, eu sou o conteúdo ,Eu também sei amar, sei respeitar sou dificil mais com o tempo as pessoas vão saber lidar comigo,e eu irei saber lidar com vc

   As vezes podemos recomeçar tudo de novo mais de um outro jeito ,de um jeito melhor porq ai um vai saber lidar com o outro.....
Isso é apenas Larissa Gregório
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário