quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Esse ano de 2013 vamos começar,com novas paixoes,com novas amozades,com novas paqueras......
   Bom esse anoo eu que me exbaldar quero sair quero curtir,quero ser melhor pra mim mesma
            Quero viver uma nova vida uma Nova hera!!!Eu quero crecer quero tomar novas atitudes...Quero mostrar que a menininha boba e ingenua cresceu....E pode ser a mulher q você sempre sonhou...
So que essa MULHER naum é pra vc,vc simplismente naum merece ela.sabe porq?Porq na hora que ela mais precisava de vc...(você virou as costas pra ela)você a abandonou deixou ela de lado...
Mais ela cresceu ela procura pessoas que quer o bem dela,quer ama-la,dar carinho,e que é capaz de fazer tudo por ele.....

BOM EU ESPERO QUE VOCE CRESÇA TAMBÉM E TOMA ATITUDE DE  UM HOMEN E NAUM DE UM  garotoo!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário