quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

(Eles brigaram)
Ele: Eu cansei...
Ela: Acabou? - ela deixou escorrer uma lágrima de seu rosto
Ele limpou a lágrima, odiava vê-lá assim. Odiava mais ainda ser o motivo dela estar desse jeito.
Ele: Você me ama?
... Ela: ''Amo como Snape amava Lilly'' - ele riu. Lembrou de quando tinha a pedido em namoro. Ela sempre amou Harry Potter. Ele havia a convidado para ir ao parque e lá disse essa mesma frase.
Ele: Então não tem motivo para acabar...
Ela: Mais você disse que cansou...
Ele: E eu cansei. Cansei de te dizer que te amo sem saber se você me ama. Cansei de não te ouvir dizer te amo. Cansei de você continuar duvidando desse meu amor.
Ela: Me desculpa. E que eu tenho medo de te perder pra sempre, você é...você é tudo pra mim.
Eles ficam em silencio
Ele: Eu te desculpo com uma condição
Ela: Qual?
Ele: Diz que me ama denovo?

• Lippe
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário