segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ele: Oi, de onde você é?
 Ela: sou de SC é vc?
 Ele: Sou de DF... Você tem quantos anos?
 Ela: 13 é você?
 Ele: 16, você tem namorado?
 Ela: Não, sou feia, ninguém me quer!
 Ele: Mentira! você num é feia...
 2 Semanas depois...
 Ele: Oi amor, como vai você minha namorada?
 Ela: Vou bem amor.. é você meu gato?
 Ele: vou bem. Novidades?
 Ela: Sim... ah que eu te amo, te amo, te amo muito.
 Ele: Nassa também te amo!!!
 3 meses depois
 Ela: Amorrrrrrrrrrrrrr....................
 (Ela chama a atenção)
 Ele: O queeeeeeeeeeee???
 Ela: Fala comigo? cadé você???
 Ele: Af'z to ocupado...
 Ela: Te amo, amor, muito...
 Ele: hum... pera vou sair depois eu volto!!!
 Ela: ti amo...
 Ele: ta xau... (Ele saiu da conversa)
 Ela: Amor quem é essa ai que você colocou no seu subnick?
 Ele: Minha amiga...
 Ela: Amiga? porque esta escrito te amo amor da minha vida...
 Ele: Ah... pera depois eu falo com você rapidim...
 Ela: Amor, coloca meu nome no seu SubNick?
 Ele: Não posso não, a minha net ta ruim, ela num salva não. deixa baixo... :S
 Ela: Amor sabia que eu te amo, sou sua bb?
 Ele: Af'z. nossa hj você esta chata... pera depois eu falo com você...
 2 Semanas depois
 Ele: Oi amor, tenho que falar com você...
 Ela: Fala amor...
 Ele: eu amo uma menina aqui, ela é tudo a ver comigo...
 Ela: Amor eu te amooooooo. não faz isso comigo... por favor!!!
 Ele: Desculpe amor, é até é melhor, você é nova, tem que curti a vida, é não perde seu tempo com um menino de longe...
 Ela: Mais eu quero é você...
 Ele: Desculpe, vou sair xau..
 Ela: Amor... por favor... não me deixa...
 Ele: xau...
 Ela: Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 (Ele saiu da conversa)
 4 Meses depois...
 Ele: Amor. oii
 Ela: Oi.
 Ele: Como vai você, vc esta linda...
 Ela: vlw
 Ele: Ti amo sabe...
 Ela: Hum.. que bom... eu to namorando...
 Ele: Amor eu sou louco por você, não paro de pensa em você, eu te quero...
 Ela: Desculpe...
 Ele: Amor eu te amo, eu sei que você ainda me ama...
 Ela: Af'z Não enche por favor. to ocupada...
 Ele: Amor... volta comigo por favor...
 Ela: Não... eu ja te amei tanto, é você não me deu valor, preferiu ficar com as meninas da ii. agora ja era..
 Ele: Amor eu te amo, me da uma chance...
 Ela: eu ja sofri por você, lenbra, quando você terminou comigo, eu chorei, passei noites é noites chorando, eu era fraca, eu era uma bebe, eu tinha ninguem para me consolar, meu MSN num tinha ninguem, eu te amava, é vc não deu valor, agora eu não amo mais você...
 Ele: Amor eu te amo, muito, muito, muito mesmo...
 Ela: Desculpe...
 Ele: Amor...
 Ela: To ocupada, depois nois tc, ok...
 Ele: Fala comigo... por favor...
 Ela: Af'z... xau... to ocupada, não sabe ler...
 Ele: Ti quero... Cade você???.. amor?? fala comigo por favor...
 (Ela esta em ausente)
 BEEM ASSIM ESSES MLK FDP QUE SÓ QUER ILUDIR AS MENINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário