domingo, 20 de janeiro de 2013

Ele: O que você costuma fazer quando alguém diz que te ama?
Ela: Eu respeito é claro.
Ele: E quando você ama a pessoa e ela não te ama?
... Ela: Eu choro, como qualquer uma.
Ele: Aí que tá o erro, você não é qualquer uma e não deve abaixar a cabeça, muito menos chorar.
Nesse momento escorreu uma lágrima do rosto dela.
Ele: Porque você tá chorando?
Ela: Eu me apaixonei por alguém que não me ama.
Ele: Ele já te disse isso?
Ela: Nunca tive coragem de perguntar.
Ele: Pois deveria.
Ela: Então lá vai, você me ama?
Os dois ficam em silêncio por um tempo, ele sorri.
Ele: Eu te amo, cuido de você e te quero do meu lado,
você é minha princesa, por isso quero sempre ver você de cabeça
erguida com esse sorriso no rosto que sempre me fez feliz ao pensar em você,
mesmo não te tendo pra mim você sempre foi o motivo da minha felicidade. Eu te amo muito minha pequena.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário