domingo, 20 de janeiro de 2013

Ela: Adeus.
Ele: Deixa eu ficar?
Ela: Não.
Ele: Então tudo bem, adeus.
Ela: Ei, sério que vai embora?
... Ele: Mas você me disse adeus, ta voltando atrás com sua palavra?
Ela: E você não me ama o suficiente pra deixar o orgulho de lado e insistir pra ficar comigo?
Ele: Eu te amo, mas é complicado ficar com você,
Ela: Mas...
(ela começa a chorar)
Ele: Vou ir, adeus amor.
Ela: Não me chama de amor.
Ele: Por que?
Ela: Porque o que você sente por mim não é amor.
Ele: E como tem certeza disso?
Ela: Você está me deixando.
Ele: Sério que acreditou?
(ele da gargalhadas)
Ela: Qual a graça?
Ele: EU TE AMO, eu nunca iria te deixar bobinha.
Ela: Mas... você disse que é complicado ficar comigo poxa!
Ele: Sim, e é muito complicado, porque sempre que estou com você, minha única vontade é de te beijar,te abraçar e nunca mais soltar.
Ela: Idiota, eu vou matar você!
Ele: Mata, mas mata com carinho tá?
Ela: Eu te amo!
Ele: To indo amor.
Ela: Pra onde?
Ele: Pra cama, vem comigo?
Ela: Uhum
(ela da um sorrisinho)
Ele: Eu também te amo.

• Lippe
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário