sábado, 19 de janeiro de 2013

Bom já que você ta por dentro do meu blog,vou te dizer

É isso mesmo que você quer né,tabom,mais uma coisa que eu quero
É que você seja feliz,não quero que você se arrependa de nada do que você ja fez na sua vida.Sabe por que..
Porque quamdo a gente faz a nossas escolhas,simplismente a gente sabe das consequencias:O que você deve fazer?
Você só tem que pensar 2 vezes nas suas escolhas...
Eu quero o melhor pra sua vida,quero que você seja feliz alegre,...
Quero que você cresça e aprenda,tudo que a vida lhe ensinou.....

Bom realmente to tentando tocar a minha vida pela frente mais ta dificil,
Mais DEUS é comigo,e com ele nada é impossivel...
Não posso ser o seu amor,mais quero ser a pessoa que te compreenda e que te adota nos momentos mais dificies que vc ira passar(Sua MELHOR "AMIGA")VOCê VAI permanecer sempre nas minhas lembranças e no meu coraçao tabommm bjosss ....#PARA +wasley soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário