quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

As vezes fico pensando será que realmente fiz a escolha certa?
   Será que eu fiz certo de correr atras de vc....Mais vc deve esta se perguntando porq q vc correu atras de mim?BOm eu tinha muitos problemas,e vc era o meu unico
   refulgio,bom eu sofria muito com os meus pais..
   Bom mais quando eu te vi...eu pensei que eu realmente poderia te prender que eu realmente poderia contruir uma vida com vc.....
Bom eu conseguir te prender,tive uma vida com vc; tive filhos.....
Mais eu cheguei em um certo ponto da minha vida..que eu fiquei indecisa..será q eu fiz certo de ter feito essa escolha...
Ele é um cara legal,cuida bem de mim dos meus filhos mais eu,não sei se eu devo agradecer ou se devo chorar por
ter feito a escolha errada, por naum ter esperado o melhor de DEUS...
Bom mais o tempo vai passando e a gente vai aprendendo a gostar de quem realmente se preoculpa com nosco....Bom num tenho a vida que eu realmente queria .
mais eu tenho que agradeceer muito a Deus pela familia que eu  tenho pois eu amo eles...Só quero que as pessoas aprendao a pedir e a agradecer a
DEUS....Se vc realmente saber pedir escolher e a agradecer a DEUS, vc vai ter uma vida excelente e sem nenhuma duvida....
                   VOCÊ sERÁ muito felizzz!!!!
ESSA EU CRIEI#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário